Presidente Jair Bolsonaro participa de celebração evangélica em Belém, no Pará

Redação Por: Redação

Política Novidades

Publicado em 19/08/2021 16:37h

Presidente Jair Bolsonaro participa de celebração evangélica em Belém, no Pará

Nessa quarta feira (18) foi celebrado o centenário da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus, em Ananindeua, no Estado do Pará e este marco que transformou-se em patrimônio cultural de natureza material e imaterial do Pará contou com a presença do Presidente Jair Bolsonaro e grandes nomes, como Senador do Estado Zequinha Marinho.

As comemorações iniciaram no dia 17/08 e serão realizadas até hoje (19), no Centro de Eventos Pr. Francisco Alves Ribeiro, no bairro do Una. Os registros realizados deste grande evento evangélico estão presente nas redes sociais oficiais, expressando nos discursos o sentimento de fazer parte desta grande história, “ao lado de tantos irmãos queridos e do nosso chefe maior da nação, presidente Jair Messias Bolsonaro, é para mim motivo de júbilo e alegria”, afirmou Zequinha Marinho, Senador do Estado do Pará.

O presidente Jair Bolsonaro gravou um vídeo ao lado do deputado federal Éder Mauro (PSD), que o acompanhou na viagem informando de sua chegada e desembarcaram na capital paraense às 15h30. Durante seu discurso na cerimônia afirmou, “É muito bom estar entre aqueles que tem Deus no coração. Agradeço a Deus pela minha vida e pela missão de estar a frente no executivo pelos destinos desta nação”.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Ananindeua - Portal