Modelo é vítima de feminicídio, em Ananindeua

Redação Por: Redação

Segurança Segurança

Publicado em 01/09/2021 16:05h

Modelo é vítima de feminicídio, em Ananindeua

FEMINICÍDIO...Uma modelo foi vítima de feminicídio. A jovem foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira (1º) no conjunto Cidade Nova 6, em Ananindeua. Segundo a Polícia Civil, o  principal suspeito do crime é o seu ex-namordo, ele foi preso suspeito de feminicídio.

Geordana Farias que teve uma vida cheia de objetivos interrompida aos 20 anos. Ela foi encontrada sem vida em uma passarela no bairro Cidade Nova VI. Os amigos e familiares deixaram suas homenagem nas redes sociais, Guilherme Farias, o pai da jovem. 

"Te arrancaram de mim de uma forma tão cruel, e junto foi meu coração. Uma menina cheia de objetivos, educada, amiga de todos e tão sensível. [...]. Para as meninas que ficam, saiam de qualquer tipo de relacionamento abusivo, ele nunca vai mudar... ouçam seus pais e amigos", disse ele. Segundo ele, a filha viveu um relacionamento abusivo.

Modelo paraense foi encontrada morta em Ananindeua na manhã desta quarta-feira — Foto: Redes sociais/Reprodução

O relacionamento durou 4 anos, entretanto, não estava em boa fase nos últimos meses. Eles terminaram algumas vezes, mas não aceitava o término. A família também diz que a jovem já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-namorado.

A policia solicitou imagens das cameras de seguranças próximas ao local do crime. Perícias estão sendo feitas no local do crime, segundo a Polícia Cívil.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Ananindeua - Portal