Foi preso nesta sexta homem suspeito de envolvimento nos crimes contra agentes públicos, em Ananindeua

Redação Por: Redação

Segurança Segurança

Publicado em 06/08/2021 11:58h

Foi preso nesta sexta  homem suspeito de envolvimento nos crimes contra agentes públicos, em Ananindeua

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (6) homem envolvido nos crimes contra agentes públicos, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Segundo a PC, ele estava foragido do sistema penitenciário desde outubro de 2020, além de ser apontado como líder de uma facção criminosa de Santa Izabel do Pará.

Iniciada 21 de julho, a Operação Medusa cumpriu 18 mandados de prisão e busca e apreensão, contra 17 pessoas investigadas, sendo que 13 pessoas foram presas, três prisões ocorreram na região metropolitana de Belém, duas em Santa Catarina e outros oito mandados foram cumpridos contra acusados que já estavam à disposição da Justiça no sistema penitenciário do estado.

“A prisão ocorreu após um trabalho de inteligência e investigação, o qual possibilitou obter a localização e dar cumprimento ao mandado de prisão em aberto. O faccionado estava foragido do sistema penitenciário desde o mês de outubro de 2020, onde cumpria sentença condenatória pelo crime de homicídio, além de responder dois processos por tráfico de drogas e também por porte ilegal de arma de fogo”, disse o delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende.

Na ação também foram apreendidos drogas e materiais usados para produção e comercialização de entorpecentes, celulares, armas de fogo e munições foram apreendidos durante as buscas. Todo o material foi periciado e faz parte dos inquéritos policiais.

 

(Fonte:G1)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo sobre esta notícia:

É Notícia Ananindeua - Portal